Estou de volta...



BarbieDepois de tanto tempo olha eu aqui novamente :)

Pra ser sincera, achei que não voltaria a postar mais, pois a correria do dia a dia tá que tá, mas todas as vezes que entrava aqui pra fechar de vez o blog meu coração ficava apertadinho...

Aí ele foi ficando, ficando, e agora resolvi voltar a postar, nem que seja só de vez em quando, mas sempre darei um jeitinho de estar por aqui.

Minhas paixões continuam as mesmas e tenho achado muita coisa legal na net, algumas eu guardei para compartilhar aqui, mas essa semana o que mais me chamou a atenção foi a Exposição da Barbie Collectors, que fica até dia 15 de julho no Shopping Iguatemi Alphaville (SP), a exposição reúne vários figurinos feitos por estilistas famosos, que mostram tendências de diferentes épocas, um mais lido que o outro, addooorrrrooo! Pena que estou tão longe e não posso conferir pessoalmente.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
yse-dolls 2005 - 2012 © por Deyse Lopes | Tecnologia Blogger