Kitaro



Kitaro (nascido com o nome de Masanori Takahashi, Toyohashi, 4 de fevereiro de 1953) compositor japonês reconhecido por sua habilidade em expressar a espiritualidade da natureza e da humanidade através de sua música, freqüentemente, utilizando-se de instrumentos não muito convencionais e com uma forte performance teatral. Como ganhador do prêmio de melhor álbum New Age no 43º anual Grammy Awards (com “Thinking of You”), Kitaro continua inspirado e cria músicas que captam a vitalidade da matéria, assim como os aspectos celestiais da existência.

Fonte: Last.fm



Mas o meu preferido é esse abaixo!

5 comentários:

  1. que legal flor.. nao conhecia.
    amei.

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda! Conheci Kitaro através de uma tia minha e amei, me deu uma paz!!!!! Mudei de blog agora é http://nadiamotta.com

    Beijinhos e ótimo find!

    ResponderExcluir
  3. sou apaixonada pelas musicas , são simplismento maravilhosas, vc. consegue viajar no tempo ouvindo, eu tenho muita coisa deste musico maravilhoso,

    ResponderExcluir
  4. no momento estou ouvindo Tenku é barbara.

    ResponderExcluir

 
yse-dolls 2005 - 2012 © por Deyse Lopes | Tecnologia Blogger