Sátira de "Crepúsculo" vem aí



Mais uma paródia vem aí, agora com o nosso tão amado Crepúsculo, particularmente não curto muito, mas parece ser bem interessante por se tratar de um tema que praticamente agradou muita gente mundo afora.

Escrito pelo grupo "The Harvard Lampoon", responsáveis por outras sátiras a sagas famosas como "O Senhor dos Anéis", o livro "Opúsculo - a Paródia" ("Nightlight" no original) conta a história de amor de Belle Goose e o misterioso e brilhante Edwart Mullen.

A desajeitada garota obcecada por vampiros chega à cidade de Switchblade e observa estranhos acontecimentos. Um geek com nenhum interesse por garotas deixa seu almoço no prato e a salva de uma bola de neve ocasionando a revelação: Edwart só pode ser um vampiro.

Imitando a quarta capa do primeiro romance de Stephenie Meyer, a obra do grupo de Harvard é apresentado da seguinte forma:

"Sobre três coisas eu estava absolutamente certa. Primeira, Edwart talvez fosse, muito provavelmente, minha alma gêmea. Segunda, existia uma parte do vampiro dentro dele - que eu presumia que estivesse completamente fora de seu controle - que queria me ver morta. E terceira, eu incondicionalmente, irrevogavelmente, impenetravelmente, heterogeneamente e ginecologicamente desejava que ele tivesse me beijado."

"Opúsculo - a Paródia" esta previsto para chegar às livrarias em janeiro de 2010, editado pela Novo Século. O texto ainda está passando por revisões.

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
yse-dolls 2005 - 2012 © por Deyse Lopes | Tecnologia Blogger