Remember me e Eclipse



Summit divulga Sinopse de "Remember me" e "Eclipse", taí mais dois filmes que estou loca pra assistir, mas acho que não será no cinema, pois minha data prevista para o parto é dia 14 de abril e com 24 semanas minha barriga já esta enorme imagina até lá, e em junho não sei se terei coragem de deixar meu pimpolho em casa pra ir no cinema passar raiva igual passei no Lua Nova, vou ter que ser paciente e esperar pra assistir em casa.


Sinopse: No drama romântico Remember Me, Robert Pattinson que interpreta Tyler, um jovem rebelde em New York, que tem uma relação complicada com o seu pai (Pierce Brosnan) desde que uma tragédia o separou de sua família, Tyler acredita que nada pode entender até um dia que ele conhece a Ally (Emilie de Ravin) em um giro inesperado do destino.

O amor é a última coisa em sua cabeça, mas o seu espírito parece curá-lo e o inspira, e acaba se apaixonando por ela. Através de seu amor, ele começa a encontrar a felicidade e o significado de sua vida. Mas logo, alguns segredos começam a serem descobertos, e as circunstancias que os uniram, agora podem os separar. Remember Me é uma história inesquecível sobre o poder do amor, a força da família e a importância de viver apaixonadamente cada dia de nossas vidas.


Sinopse: Em The Twilight Saga: Eclipse, Bella novamente se encontra cercada de perigos enquanto Seattle é devastada por uma série de assassinatos misteriosos e uma vampira maliciosa continua sua missão de vingança.

No meio disse tudo, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob sabendo que essa decisão tem o potencial para iniciar uma guerra entre vampiros e lobisomens. Com sua formatura se aproximando rapidamente, Bella é confrontada pela decisão mais importante de sua vida.

Fonte: Collider.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
yse-dolls 2005 - 2012 © por Deyse Lopes | Tecnologia Blogger