Mais joguinhos :D



Depois de muito tempo domingo passado consegui matar a saudades da net, e adivinha por onde comecei? Pelo site de Jogos de Montar Dolls é claro!! hahaahaah

Fiquei horas matando a saudades, mas não consegui ver metade dos jogos que tem por lá. Esse abaixo foi um dos que mais gostei:







Aproveitando o assunto quero esclarecer o seguinte:

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por Dolls então, conforme vou conseguindo um tempinho vou procurando sites que me agradam para estar colocando aqui no blog, pois na minha opinião blog é pra isso mesmo expor a outras pessoas o que mais gostamos.

Vocês devem estar se perguntando, mas porque isso agora, bem vamos lá... Nesses dias que fiquei mais afastada recebi um comentário anônimo dizendo que um dos sites que tinha postado aqui sobre dolls já não era novidade nenhuma, que eu estava desatualizada, piriri e pororo... Então, pra não estender muito o assunto eu quero deixar claro o seguinte, eu não estou atraz de novidades bombásticas de dolls ou qualquer outro assunto, eu quero postar aqui o que eu gosto e o que me faz bem, pois pra mim isso é diversão não um ring onde um adversário fica o tempo todo tentando derrubar o outro como "certa(s) pessoa(s)" vem fazendo, pois já vi casos parecidos em outros blogs e acho isso uma imensa falta do que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
yse-dolls 2005 - 2012 © por Deyse Lopes | Tecnologia Blogger