Lua Nova: Chris Weitz revela cinco segredos do filme!



Estou louca pra assistir novamente o filme, de preferência em silêncio, pois no cinema como já havia comentado aqui no blog eu não gostei, mas enquanto isso não acontece vou tentando ficar a par das novidades sobre o filme. Hoje encontrei a reportagem abaixo na abril.com onde Chris Weitz revela cinco segredos do filme, vocês notaram algumas delas? Eu não me lembrei de nenhuma, mas também na confusão que estava o cinema aquele dia, rsss.


A edição desta semana da revista “Entertainment Weekly” trouxe uma matéria especial para os fãs de “Lua Nova”. O diretor Chris Weitz fez uma lista de 10 segredinhos escondidos no filme e pelos quais os fãs podem procurar. Veja se você perdeu alguma coisa!

1 – Na tigela em que o doutor Carlisle bota fogo no material de primeiro-socorros há um lobo entalhado de ponta-cabeça. Quando Jacob encontra Bella no estacionamento da escola pela primeira vez, ele tem um animal na camiseta. Também há um lobo no amuleto que Jacob dá à amiga.

2 – Quando Edward, Bella e Alice entram no elevador para ver os Volturi, a música que toca é “Die Fledermaus”, de Strauss. O título significa “O Morcego”.

3 – Quando Bella e Edward estão na clareira, ela tem uma bússula de ouro em sua mochila e diz ao vampiro que é “parte de minha bagagem”. O objeto é referência ao livro “A Bússula Dourada”.

4 – Robert Pattinson tem um dublê na cena em que Edward sai bem rápido do carro de Bella. Para dar a ideia de velocidade, Pattinson ficou do lado de fora do carro, bem em frente à câmera, mas fora de quadro. Enquanto isso, um dublê estava sentado ao lado de Bella. Quando Edward sai do carro, é o dublê, e no mesmo segundo Pattinson aparece em frente à câmera.

5 – No momento em que Jacob quase beija Bella, ele fala uma frase em Quileute. Chris Weitz aconselha os fãs a usar o site da tribo (quileutenation.org) para perguntar o significado de “Kwop kilawtley”.

6 – A torre de Volterra e o pessoal vestido com capas vermelhas estão na capa do livro “Romeu e Julieta” que fica ao lado da cama de Bella.

7 – Na cena da luta de lobisomens, o diretor fez com quem os lobos batessem de propósito na câmera. Também é possível ouvir o som de um microfone batendo no chão A ideia era tentar fazer de conta que haviam animais de verdade no set.

8 – Quando a produção visitou a cidade real de La Push, conheceu uma menininha Quileute que deu ao pessoal um tambor. Ele pode ser visto na frente da casa de Emily.

9 – As fases da lua estão “ao contrário” na hora em que aparece o título do filme porque essa é a maneira que o fenômeno ocorre na natureza. Chris Weitz disse que muitos cientistas reclamam que os filmes sempre erram nesses detalhes.

10 – Quando Aro diz a Edward que Bella é “la tua cantante”, quer dizer em italiano que ela é "sua cantora”, se referindo ao modo como o sangue da moça o atrai. Depois, Bella diz que Aro não sabe nada sobre a alma de Edward, ao que o vampiro responde, “Fore ... ne il vostro l'uno o altro”. Ou seja, “talvez... mas você também não”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
yse-dolls 2005 - 2012 © por Deyse Lopes | Tecnologia Blogger