Lua Nova



Semana passada fui ao cinema assistir Lua Nova, amei é claro, mas fala sério não entendi várias partes do filme de tanta gritaria, como diz meu marido ôh povo sem recurso, sem contar que o som do cinema também não estava colaborando. Mas mesmo assim valeu apena :D


Sinopse: Após Bella se recuperar do ataque de um vampiro que quase tirou a sua vida, ela pensa em comemorar seu aniversário com Edward e sua família. Porém, após um incidente durante a festa, quando Bella derrama uma gota de seu sange, Edward decide deixar a cidade de Forks para o bem de sua amada. Inconsolável, Bella estreita seus laços de amizade com Jacob Black, sem imaginar que um perigo ainda maior a aguarda. Continuação da saga Crepúsculo, baseada no livro homônimo de Stephenie Meyer.

3 comentários:

  1. Olá Deyse. Como está?
    Hoje estou visitando os seguidores, dando a conhecer dois blogs que mantenho: o primeiro é http://asmaislindasimagens.blogspot.com que só tem imagens retiradas de vários sites da internet ou então enviadas pelos parceiros; você pode usar as imagens no seu blog ou no orkut; o segundo blog tem apenas uns dias, mas aos poucos vai ganhando vida; http://layoutsetemplates.blogspot.com é um blog que fala de sites e blogs com layouts e templates grátis, além de que deixo códigos para os blogueiros usaram nos seus blogs; a ideia é os blogueiros irem lá e saberem qual o site ou blog que tem o que eles procuram, sem precisarem perder tempo nos motores de busca.
    Se visitar, espero que aprecie.
    Votos de uma linda semana.

    PS: Aqui em Portugal, Lua Nova estreou na Quinta e eu fui ver ontem. Adorei! Havia de ver quando o indio (Jacob, amigo da Bella) tirou a camisola pra dar pra ela quando ela caiu da mota... Não houve uma unica mulher naquela sala de cinema que não tivesse suspirado e dado uns risinhos, rs rs

    ResponderExcluir
  2. Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas.
    É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca.
    É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações.
    É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.

    Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia.

    O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração.
    Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.

    Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.
    Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes.

    Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último.
    Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.
    Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo.
    Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!

    FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO

    ResponderExcluir
  3. Olá Deyse!
    Muito obrigada pela visita e pelas super dicas!

    Sabe se não fosse você, eu nunca imaginaria que poderia ser a gerente de setor e olha que eu ainda falo bem dela.
    Nossa, já me mandaram um kit de erva doce e uns lançamentos da nova linha também de erva doce.

    E, eu to muito triste, eu não to conseguindo vender muito, ainda mais coisa que eu não pedi.

    Pura sacanagem, elas devem lucrar demais!

    Preciso de uma luz, pelo amor de Deus..
    O que acha que eu devo fazer, falar com a Avon ou com a minha gerente?

    Beijos flor e volte sempre;***

    ResponderExcluir

 
yse-dolls 2005 - 2012 © por Deyse Lopes | Tecnologia Blogger