Novidades Avon



A Avon está trazendo algumas novidades, muitos produtos estão de cara nova e outros vem com tudo já deixando muitas consumidoras loucaaass para testar, eu mesmo sou uma delas ^_^



Ameiii os pincéis e minha maior curiosidade está no Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas FPS20, ele pode ser usado como pré base antes da base para deixar a pele uniforme e aumentar a durabilidade da maquiagem, ou até mesmo sozinho deixando a pele uniforme e diminuindo o brilho, por até 10 horas O.O

Ele promete disfarçar instantaneamente poros e linhas finas, por ser incolor se adapta a qualquer tipo de pele e o melhor de tudo tem FPS20, uiaaa eu quero muiittoo!!

3 comentários:

  1. oi querida
    realmente os produtos da avon são otimo eu uso também e já fui uma revendedora.
    venho te desejar um bom final de semana beijokas
    xau

    ResponderExcluir
  2. Boas novidades, todo mês compro alguma coisas na avon, sou consumidora dos produtos avon, amo principalmente os batons.

    ResponderExcluir
  3. olá colega revendedora. como vao as suas vendas?
    beijinhos deste lado do Atlantico.
    rosamaria

    ResponderExcluir

 
yse-dolls 2005 - 2012 © por Deyse Lopes | Tecnologia Blogger