Crepúsculo



Comecei a ler um dos presentinhos que ganhei :D nem preciso falar que estou amando né... E estou bem feliz por ter visto o filme primeiro, pois como já tinha visto na net que muita coisa estava diferente no filme não levei um choque como muitas pessoas que conheço levaram, umas ficaram super decepcionadas.

Apesar de pouco tempo que comecei a ler já estou na metade do livro e louca pra terminar logo, mas não quero correr muito, quero ler com calma saboreando cada momento ^_^ e depois ver o filme diiinoooovvoooo rsss.

CrepúsculoSinopse: Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego - um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos. Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen. Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella ? o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.

Autora: Stephenie Meyer

Um comentário:

  1. nao tenho nem palavras para falar do filme pois
    foi o melhor filme que eu ja assisti na minha vida
    foi o filme româtico mais lindo do mundo...


    Obrigado por terem feito esse filme sou muito grata
    a todos que fizeram ....


    Beijinhos

    ResponderExcluir

 
yse-dolls 2005 - 2012 © por Deyse Lopes | Tecnologia Blogger