Aniversário e presentinhos



Quinta feira passada dia 09 de julho completei 34 aninhos, nossa como é bom... Pena que é só um dia né? Então, ganhei vários presentes, amei todos... O primeiro quem me deu fui eu mesma kkkk, comprei uma prancha no domingo para modelar meus cabelos :D


Na quinta de manhã ganhei uma Bíblia e o livro A Cabana dos meus patrões :)



Na hora do almoço ganhei o perfume Accordes Celebrare do meu maridinho e uma blusa do meu irmão e da minha cunhada :D


E no final da tarde ganhei do pessoal da loja os livros da Stephenie Meyer, só não ganhei o Amanhecer porque estava em falta, mas isso eu resolvo rapidinho.


Bem, só posso dizer que ameiii tudim, tudim, rsss... Beijos a todos! Pena que não tenho máquina para tirar fotos dos meus presentinhos :( mas espero dar um jeito nisso logo, logo.

7 comentários:

  1. Ah... eu não sabia... Mas saiba que estou muito feliz por vc!!! Ah meus 34... nem ao contrário eu chego perto... rsrsrs
    Parabéns minha linda e saudadessssssssss
    Deus a abençõe!!!!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Já sabe qual será seu novo mimo, né... Um pc só pra vc!!! rsrsrs
    Bjsssssss
    Ti gosto D+!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrasado amiga !
    Que Deus te cubra de muitas bençãos !!!
    Outro dia visitei teu blog mas estava tão rapidinha que nem deixei um recadinho ( que vergonha ).
    Mas está fofo como sempre !!!
    Na época tinha umas gifts lindas postadas...
    Amo esse blog e vc !!!
    Tudo de bom sempre amiga !!!
    Bjos no coração com carinho... Cris : )

    ResponderExcluir
  4. Parabéns atrasado!
    Tudo de bom!
    Aproveite bastante seus presentes, que foram muito bons!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Deyse
    Obrigada pela visita e simpatia de sempre!
    Ví, via feed, que era teu niver mas era muito tarde e não te dei parabéns. Então, deixo aqui, atrasadinho, meus votos de felicidades, paz e muito sucesso, em tudo o que fizer!
    Beijossss
    Vera

    ResponderExcluir
  6. Oiii Deyse!!!
    Amei vc ter me visitado,
    tá um pouco abandonado meu blog, mas já
    estou fazendo as coisinhas pra atualizar tudo
    depois dá uma passadinha lá pra ver como ficou
    e dizer o q achou tá ?
    bjus***

    ResponderExcluir

 
yse-dolls 2005 - 2012 © por Deyse Lopes | Tecnologia Blogger