P.S. Eu te Amo




Sábado passada assisti o filme P.S. Eu Te Amo, muito lindo... Dei altas risadas junto com a Ji que passou aqui depois do curso pra gente assistir, pois na sexta-feira não deu tempo.

P.S. Eu te AmoSinopse: Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. I Love You". A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida. Lindo, lindo, lindo!!!

3 comentários:

  1. Axo que eu não quero ver rsrsrs, esse negócio de morrer e deixar o outro e td mais, mto triste rsrs...ainda mais na época de Tpm rsrsrsrs....
    Minha prima viu e gostou, se um dia estiver psiquicamente equilibrada e neutra eu vejo hahaha...

    Bom domingo Moça!!!

    Miquilissss
    Bru

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a Bruna está pensando que o filme é um romance trágico, mas eu garanto que no máximo é uma comédia romântica.
    Vale a pena assistir.

    É um grande filme e com uma grande lição de vida.
    Vou ser sincero, depois que assisti esse filme, não tem uma mensagem que eu não mande para a minha esposa que contenha no final: P.S. EU TE AMO!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Deyse...
    Eu amei esse filme, ele é um dos meus favoritos... muito lindo mesmo, chorei e dei muitas gargalhadas...

    Beijos!
    Rebeca

    ResponderExcluir

 
yse-dolls 2005 - 2012 © por Deyse Lopes | Tecnologia Blogger