Feliz Dia das Mães!!





Mãe, um dia...

Um dia, o Amor estendeu as mãos
para o nada e abriu o espaço...

Um dia, o Amor estendeu as mãos
para o homem e abriu-se o encontro...

Um dia, o Amor se tornou
vida de tua vida e eu existi...

Mãe, o céu sem confins revela-me teu amor...
A vastidão do mar fala-me da tua bondade...
As altas montanhas refletem teu heroísmo...
A profundeza dos vales espelha tua humildade...
A beleza das flores traduz teu caminho...

Tudo isso encerras dentro de teu grande coração...
E silenciosa, serena, sorrindo,
continuas labutando no cotidiano da vida.

Um dia, o Amor se tornou
vida de tua vida e eu existi.

Obrigado, Mãe!

Fonte: Site Com Amor

12 comentários:

  1. Feliz dias das mães menina linda.

    ResponderExcluir
  2. Lindinha do meu heart, saudadessss... Um beijão e deixo aqui meu carinho por vc!!! Uma semaninha abençoada!!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia das moms pra tds moms hehehehe!!!

    Boa segunda pra ti!!!

    Miquilissssss
    Bru

    ResponderExcluir
  4. Oi Deyse!

    Olhe tem um selinho pra vc em meu blog,espero q goste!
    Caso já tenha recebido o msmo,considere como carinho,ok?

    Bjus FoFys!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo amiga!
    Eu estava lendo os posts que perdi e não poderia deixar de perguntar, o preço do batom tb é preço de ouro?
    Bjinhus e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Que fofis...
    Gostei!
    Tenha um bom restante de semana...

    ResponderExcluir
  7. Deyse,tenho um award para você em meu blog!
    Muito lindo,charmoso e cheio de estilo o seu espaço!Sou fã!
    Bjussss,
    Deep

    ResponderExcluir
  8. Deyse,tenho um award para você em meu blog!
    Muito lindo,charmoso e cheio de estilo o seu espaço!Sou fã!
    Bjussss,
    Deep

    ResponderExcluir
  9. Lindinha, selinho novo com nominho do seu blog, passa lá... te espero!!! Bjssssssss

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Lindo poema!
    A imagem é só ternura.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Ola!
    linda poema
    a imagem e so ternura
    para mim pq?
    eu ja vi esta imagem
    mas nao tam linda como
    estou vendo agoraa...

    ResponderExcluir
  12. Ola!
    lindo poeta !
    a imagem q eu
    vi era bem paresida
    mas nao era essa q
    eu estouu vendo agora
    por que essa é bem mas
    bonita,linda...e etc

    ResponderExcluir

 
yse-dolls 2005 - 2012 © por Deyse Lopes | Tecnologia Blogger