Crepúsculo




Finalmente assisti o filme Crepúsculo o.o fiquei tão apaixonada pelo filme que já assisti duas vezes, hoje com a Ji :D e sábado passado sozinha de tanta curiosidade, rs.

CrepúsculoSinopse: Isabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.

Agora estou louca pra comprar o livro, pra falar a verdade os livros Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse, quem sabe...

5 comentários:

  1. Suilad!!!!!!!

    Ah se vc gostou do filme vai amar o livro, como de costume é bemmmm melhor do que o filme, e lhe digo mais o eclipse tb é otimo, ñ que o lua nova ñ seja mas dos três é o menos bom hehehe

    Mas sou meia suspeita em falar, sou apaixonada por vampiros ^^

    Miquilisss
    Bru

    Bom Domingooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Também quero ver esse filme, já vi um monte de gente falando bem dele. Adoro filme e net. Se tiver dvd, e net, fico em ksa s/ problema...
    Bjim.

    ResponderExcluir
  3. Oi Deyse! POde ter certeza q vc vai gostar muito mais do livro, estou lendo Eclipse agora, é muito bom...digamos apaixonante, nao tem como nao se apaixonar por Edward q meu noivo nao escute rsrs
    Beijinhos
    Analu

    ResponderExcluir
  4. meniiiiiiiiiiina, vá ler esses livros!
    sério, não existe comparação entre ver o filme e ler os livros! são maravilhosos, ai *___*

    garanto que você não vai se arrepender ;D
    beeijo!

    ResponderExcluir
  5. Deyse!!! Agora que eu notei quem é você
    Você é minha única seguidora e, por coinsidência (ou não?), visito o teu blog há tempos!
    Já estou te seguindo e vou te colocar no meus favoritos e nas minhas referencias!

    Sobre este post....
    Vou te dizer uma coisa, o filme é bom, mas os livros... AI MEU DEUS! São tudo de bom! Já li todos e sou apaixonada pelo Edward!
    Ele é a referência de homem que eu quero que meu boy se torne! (mas se ele não se tornar um Edward, tudo bem... eu o amo ainda - hehehehehehe)
    Você vai amar os livros, pode comprar todos - inclusive o que vai ser lançado agora em junho!!!

    Bjos menina!

    ResponderExcluir

 
yse-dolls 2005 - 2012 © por Deyse Lopes | Tecnologia Blogger