Ultra Color Rich Batom Ouro




Trate seus lábios com ouro.

Genntemmm, testei o novo batom da Avon, bem o que posso dizer dele... Ameeeiiii!!! Super cremoso, com um brilho maravilhoso devido ao pó de ouro 24k que contém na fórmula.

Como minha irmã é Executiva da Avon ela está com duas amostra do batom para divulgar para suas revendedoras. E é claro que já dei uma olhada né, até levei para o meu serviço pra mostrar pra todo mundo.

Eu já escolhi o meu o Pink Ouro, pena que vai demorar pra chegar :| acho que vou tentar arrumar uma amostrinha dela do pitititinho pra ir quebrando o gualho até lá, rsss.

Detalhe do folheto:

NOVO BATOM OURO
O único batom com ouro 24k do Brasil

Enriquecido com puro ouro 24k, ele desliza em seus lábios deixando-os brilantes e com partículas cintilantes, que fazem a cor intesa atingir seu auge.

Seus lábio merecem nada menos que o melhor.

Lábios cintilantes e luminosos com brilho do ouro 24k. Fórmula rica em cremosidade, proporcionando lábios macios e definidos instantaneamente. Hidratação 24 horas com 10 cores luxuosas para todos os estilos.

Uuuiii que xiques, rsss.

7 comentários:

  1. Vim retribuir a visita e dizer que é muito bom sempre ter vc por lá!!


    tenha uma linda semana.e apareça mais e não desanime,rs

    bjinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Que fantastico!

    Vou comprar um!

    Seu blog é lindo!!!

    Tenha uma semana repleta de dádivas.
    Deixo um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  3. oie!
    mas eu tô amando esse seu layout, muuuuito lindo hein!

    ...os produtos da avon eu uso e aprovo muitos deles. E com o tempo eles tem melhorado a linha com produtos diferenciados como esses. Nao sabia do batom, vou experimentar tbm ^^

    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica, ainda não havia comprado deste, uma que amo os batons da avon, e com certeza vou comprar.
    Um bom feriado para voc e familia, :D.

    ResponderExcluir
  5. ola deyse, eu vendo avon e ja conheço este batom, é bom mesmo e a embalagem muito elegante.
    a sua foto está linda mesmo.
    um abraço
    rosamaria
    __________*bjo*bjo*___*bjo*bjo*__________
    ______*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*____
    ____*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*___
    _*bjo*________*bjo*bjo*bjo*_________*bjo*_
    ____*bjo*bjo*bjo*________*bjo*bjo*bjo*____
    ______*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*____
    __________*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*_______
    ____________*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*________
    ________________*bjo*_bjo*______________

    ResponderExcluir
  6. Olá! Obrigada por seguir meu blog, também estou seguindo o seu ^^
    Esses batons são um luuuuuuxo, tô doida pra ter pelo menos 1!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Esse batom parece ser tudo de bom!!! estou louca pra provar!!! rsss
    bjoss

    ResponderExcluir

 
yse-dolls 2005 - 2012 © por Deyse Lopes | Tecnologia Blogger