Hellonana.com



Já tem um tempo que recebi por email da querida Rossana MF o link do site Hellonana.com, mas como sempre devido a correria acabei me esquecendo, e hoje fazendo uma faxina nos meus emails acabei encontrando essas fofuras novamente.



Veja mais...




Eae, gostaram? Eu como sempre amei, rs... Mais imagens no site Hellonana.com ou no meu flickr.

No blog da Lia tem uma dica super mega fofix sobre o site Miss Bimbo... Não deixem de conferir!!

Recebi esse selinho hoje, muito obrigada por lembrar do meu bloguinho Rebeca :D bjuss!


18 comentários:

  1. que cuteee. amei todas a imagenss *-*

    ResponderExcluir
  2. Hey, Deyse! Muito obrigada pelo comentário lá no meu Bolinho :D volte sempre que quiser, viu :}

    que blog caprichadinho o seu.. *-*
    fofo esse site, adoro sites de bonequinhas!
    voltei com a minha bimbo tbm! por causa da Lia, HAHA.

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  3. Amei as Bimbo.

    Objetivo: ser putanga.

    Blog todo fofo e eu falando absurdos.

    desculpa viu, deyse :P

    beijocas da tia

    ResponderExcluir
  4. Oiii Deyse!!!!
    Tudo bem? Que cute! Adorei essas bonequinhas... To passando para ver as novidades e dizer que tem um selinho para ti no meu cantinho...
    Beijos!
    Rebeca

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!
    Vim retribuir a visita e te linkei.
    Amei seu blog, dividimos a mesma paixãopor dolls.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  6. Oi Deyse!! adorei o seu blog também!!! com certeza sempre vou aparecer por aqui!!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Menina, que coisa mais linda esse site.. vou me acabar, rsrsrsrs

    Super beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá Deyse!

    Gostei mto do seu blog tb,é tão bom poder compartilhar gosto,idéias e conhecimentos com as outras blogueiras.
    Seja super bem vinda em meu blog!
    E estou te seguindo tb!
    rs...


    Bjus FoFys!

    ResponderExcluir
  9. Suilad Moça!!!
    Prazer em te conhecer =] Obrigada pela visita, e que bom q gostou do blog =] Gostei mto do seu, tanto q prometo vir aki sempre q puder comentar =]
    Axei essas imagens/ilustrações mto cute, sou apaixonada por design, apesar de apenas ter feito tecnico em design grafico e mudado de area, isso eh uma coisa q gosto demais e até farei futuras reciclagens hehehe...

    Bom fim de semanaaaaa

    Miquilissss
    Bru

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita linda! Meu blog é fraquinho fraquinho, só está lá para eu passar o tempo muito de vez em quando...

    Enquanto o seu, adorei! Vou estar sempre por aqui!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa fofa, Deyse!
    Adoro, tenho mania de guardar todas as bonequinhas que encontro na net...rs
    Desejo a você uma semana cheia de alegrias...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. "Na vida...
    cada curva é uma incerteza!
    No mar...
    cada onda é um perigo!
    No jardim...
    cada flor é uma beleza!
    No mundo...
    cada amigo é um tesouro!!!"

    Bjinhos e uma linda Quarta!!

    ResponderExcluir
  13. oi flor, boa tarde!

    vim ver as novidades

    bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi lindinha!!! Parecem com vc... delicadinhos mesmo!!! Deixo meu carinho e a pazzzzz
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  15. Hola, perdón si comento por acá, solo estoy pasando a saludar y también para invitarte a que pases y veas mi blog a ver si encuentras algo de tu agrado y si te gusta intercambiemos enlaces, una suerte de fucionar dendritas o algo asi diria yo,je.
    Saludos y hasta la proxima.

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro essas imagens fofinhas e fico enchendo meu hd com elas, já tá lotado, mas não resisti e salvei mais algumas das que vc postou :D Vou dar uma olhada no hellonana.com
    =***

    ResponderExcluir
  17. Mas essas menninhas Hellonana são muito fofas!
    Um bom fim de semana pra vc. :D

    ResponderExcluir
  18. Hola, paso a visitar, buen blog. Si quieres visitar mi blog puedes hacerlo, podemos intercambiar links y hacernos seguidores. Saludos

    ResponderExcluir

 
yse-dolls 2005 - 2012 © por Deyse Lopes | Tecnologia Blogger