www.roiworld.com



Esses dias atrás encontrei na net o blog da MaynaBaby e desde então sempre que posso vou dar uma espiadinha, e ontem passeando por lá achei esse site que me chamou a atenção :D Roiworld, nele não é preciso se cadastrar para poder jogar, mas se não o fizer vários acessórios não são liberados.

Eu sou suspeita em falar alguma coisa, pois amo esse tipo de site com dolls, nele tem vários cenários, celebridades, maquiagem, roupas, acessórios e por aí vai... Dá pra criar um desfile de moda completo :) e se divertir bastante.

8 comentários:

  1. Amiga, passe no meu espaço que tem uma campanha nova!!! Conto com vc!!! Vc tbm vai gostar e aderir!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Adoooooro essas coisinhas q vc descobre Deyse..:o)
    bjuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Oi De, obrigada pela visitinha.
    Seja bem vinda ao nosso espaço *rs
    Ja to seguindo vc.
    Bjs
    And e Cia
    Panelinha Feminina

    ResponderExcluir
  4. Super fofo, obrigada por compartilhar!

    beijooo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Deyse... vi seu comment hoje, valeu pela visita... hoje tô entregando os selinhos, acho que vc já viu os seus, né? rss
    Bjs, um boa terça pra vc !!

    ResponderExcluir
  6. Esse site faz umas dolls lindas, perco horas e horas...
    Beijos
    =***

    ResponderExcluir
  7. Oi minha amiga td bem??
    passei p/desejar a vc um lindo dia e te dizer que tem um award lá no meu cantinho p/vc!!


    Bjão!

    ResponderExcluir

 
yse-dolls 2005 - 2012 © por Deyse Lopes | Tecnologia Blogger