+ Selinhos



Ganhei mais selinhos fofinhos :D esse abaixo eu ganhei da querida Gleiciane.


Regras:

1. Exiba a imagem do Manifesto;
2. Poste o link do blog que te indicou http://gleicianefcs.blogspot.com/;
3. Indique 10 blogs de sua preferência para fazer parte dos 'Jovens que Pensam';
4. Avise seus indicados;
5. Publique as regras;
6. Confira se os blogs indicados repassaram a imagem e as regras.

Continue lendo...

Esse também foi da Gleiciane e da PaHh do Diva's Vogue.


Regras:

1. Exibir a imagem do selo "Seu blog é Roxie" e escrever essa regra abaixo dele;
2. Colocar quem te deu o selo no seu blog indicado (amigas);
3. Escrever, 5 coisas que são Roxie: 1 - sobre música, 2- televisão e cinema, 3. países, que sonha conhecer, 4 - cores favoritas e 5 - hobbies;
4. Indicar blogs que você acha Roxie;
5. Avisar a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

PUBLICADAS AS REGRAS!

1. Música: Depende do meu momento;
2. TV - CINEMA: TV, novelas e Cinema, filmes românticos, comédias, drama...
3. Países: EUA, Índia e Itália;
4. Cores: Rosa, lilás e branco;
5. Hobbies: Computador, blog e computador, rsss.

Esses dois eu também recebi da fofix da PaHh do Diva's Vogue.


6 Coisas sobre Mim

1ª Amo nosso Senhor Jesus Cristo, nosso Salvador;
2ª Prezo muito minha família, apesar de ser meio desligada as vezes;
3ª Quero conhecer uma praia do norte do Brasil;
4ª Sou louca pelo meu blog :D
5ª Tenho loucura por chocolate;
6ª Quero fazer um curso de webdesigner.


Esse eu recebi das lindas e fofix meninas do site Coisas de Meninas.


Regras:

Escrever 7 segredinhos de beleza seus;
Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
Comentar no blog de quem nos convidou;
Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "convocacao" ;
Linkar o blog que te convidou, no seu blog;
Mencionar as regras.

Segredinhos de Beleza

Gente nesse lado sou meia descuidada, confesso rsss, mas o que procuro não deixar de fazer de jeito nenhum e felizmente estou conseguindo é tomar bastante água e não dormir sem tirar a maquiagem, só... O resto tipo cabelo, unhas (estão sempre bonitinhas) mas não consigo ficar pintando sempre, esfoliação que é super importante para pele não tenho paciência pra fazer, e por aí vai... Só de vez em nunca, rsss.

Agradeço de coração todos os selinhos recebidos e repasso todos eles para os seguintes blogs:

2 comentários:

  1. Amiga querida, obrigada pelo selinho...
    Só agora pude sentar diante do meu computador com muita calma e começar a colocar tudo em dia.
    Além de estar numa correria daquelas eu fiquei com virose e isso me deixou muito debilitada.
    Graças a Deus agora estou ótima.
    Passei aqui pra deixar meu carinho e lhe desejar um ótimo final de semana. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida obrigado pelo selinho !
    Vou postar em breve os selinhos que recebi , etambém terei presentinho para vc....
    Assim que postar virei lhe avisar...

    Beijos mil... Cris : )

    ResponderExcluir

 
yse-dolls 2005 - 2012 © por Deyse Lopes | Tecnologia Blogger