Mimos que recebi



Recebi vários selinhos essa semana, esse abaixo eu recebi da querida , achei muito interessante a proposta do selo, pois a maioria das pessoas que nos visita realmente não comentam.


Campanha em prol dos comentários em nossos Blogs! Esse selinho acima foi feito pela Thatthy para promover essa campanha, onde em um dia ela havia 17 pessoas online no blog, sendo que ninguém comentou... "Visitar blogs e não comentar, é como eu ir na sua casa e nem te cumprimentar." Thatthy.

Regras:

1. Pegue o selinho acima;
2. Deixe um comentário no blog que pegou, avisando que já retirou o selinho;
3. Coloque em seu blog linkando o endereço do blog de quem você ganhou;
4. Dê o selinho para o maior número de blogs amigos;
5. Escreva no seu post, logo abaixo do selinho, as suas palavras em prol dessa campanha, assim como fiz acima.

Vamos concientizar nossos visitantes, que faz parte da boa educação virtual, deixar um comentário onde visitar. Tenha atitude!!! Não passe desapercebida!!! Deixe sua opinião registrada!!!

Continue lendo...

Os selos abaixo eu recebi da fofa da Beth Cravo.


Regras:

1. Exibir a imagem do selo;
2. Postar o link do blog de quem recebi o selo;
3. Escolher 10 mulheres bem resolvidas;
4. Avisar as escolhidas.

..........


Regras:

1. Lembre-se de postar o link do blog que te indicou, quem é visto é lembrado, isso se reflectira em seu status na web;
2. Escolha 5 blogs de sua preferência e indique-os;
3. Nunca se esqueça de avisá-los para que eles possam tomar posse do selo, e dar andamento na globalização do projecto;
4. Certifique-se de ele está cumprindo estas regras, para que todo seu trabalho e até mesmo o dele não venha a ser perdido;
5. Coloque em um local de seu blog os links dos blogs reconhecidos por você, isso é muito importante, pois gera uma união muito grande e da bons frutos.

..........

Recebi um desafio da Beth Cravo que consiste em dizer 6 acontecimentos marcantes da minha vida e repassar o "desafio" para mais 6 blogueiros. Bom, os 6 acontecimentos que marcaram pra mim foram:

1º. O meu casamento;
2º. Meu batismo;
3°. Minha 1ª comunhão;
4º. Minha crisma;
5º. Viajem a Ubatuba;
6°. A cirurgia da minha mãe.


Esse eu recebi da querida Deep.



Meninas super obrigada por lembrarem do meu cantinho, fico muito feliz mesmo :D e ofereço os selos acima para os seguinte blogs:

Esse award eu recebi da fofix Gleiciane.


2 comentários:

  1. Nossa Deyse, quantos selinhos! Primeiro parabéns e depois, muito obrigada por me indicar, nem sei se mereço tanto!
    Assim que der eu posto todos os selos em agradecimento, mas não garanto que colocarei as regras - agora virou mania selos virem acompanhados de regras =/... Não fica chateada comigo, tá?

    Beijão, bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Oi ,navegando cheguei aki.Estou a procura dos testemunhos dos abençoados pelo Senhor Jesus! Vi que te ofereceram o selinho da campanha,por isso vim conferir.Não encontrei,que pena!Quando lancei esta campanha lá no manancial de amor,ela já estava no coração de Deus.Se desejar participar o convite está feito.Vou fazer uma sala especial para todos os testemunhos que eu conseguir colher desta campanha.Participe.Tenha um lindo dia!Jesus te ama!bjns
    http://mananacialdeamor.zip.net/

    ResponderExcluir

 
yse-dolls 2005 - 2012 © por Deyse Lopes | Tecnologia Blogger