Mais Selinhos



Não é que eu seja contra, mas estou feliz com o fim do carnaval... Acho que estou ficando velha :( não curto mais ficar em lugares com o som muito alto, muita bagunça e muita gente aglomerada.

Sou muito mais ficar em casa e curtir um filminho... Se bem que faz tempo que não faço isso, nesse feriadão mesmo fiquei o tempo todo aqui colocando o blog em ordem, fazendo minhas visitinhas, conhecendo novos blogs :) cultivando novas amizades. Como é bom, né!?

Falando em amizades, ganhei mais selinhos. Nem preciso falar que estou super feliz né! :D

Selo Blog de Utilidade Pública, esse eu recebi da querida Patricia do blog Diva's Vogue


Continue lendo...

Ofereço esse selo com todo carinho para os blogs:

Selo Prêmio Dardos, esse eu recebi da querida Beth Cravo do blog Beth Criações


Regrinhas:

1. Exibir a imagem do selo em seu blog.
2. Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação.
3. Escolher outros 15 blogs a quem entregar o prêmio.
4. Avisar os escolhidos.
Patricia e Beth :k agradeço de coração por vocês lembrarem do meu bloguinho!

28 comentários:

  1. Oie linda,
    Parabéns pelos selinhos, seu blog merece!
    Tbm não gosto muito do agito do carnaval, por isso sempre fico em casa, ou vou pra cantos calmos, esse ano fui para um festival de Jazz, muito bom!
    Beijão e Ótima semana! :]

    ResponderExcluir
  2. Oi querida td bem?
    Vim deixar um bjão p/vc e desejar uma linda semana

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito, muito obrigada pelo selinho, adorei, és um anjo!
    Mil beijinhos e uma boa semana, Sofia,Pedro e Joana

    ResponderExcluir
  4. olá Deyse! Nossa, obrigada por se lembrar de mim! Adorei o selo ^^ Vou guardar o link e postar no meu próximo post.

    tbm nao sou muito de bagunça. Adoro ficar em casa,lendo, escrevendo, escutando música ou no computador (é claaaaro).

    ResponderExcluir
  5. Olá Deyse, muito obrigada pelo selinho e principalmente pela lembrança!
    Eu também estou contente porque o carnaval terminou! \o/
    Que você tenha uma excelente semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu já tenho esse selinho do prêmios dardos.Mas obrigada msm assim.Boa Semana.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelo carinho Deyse!Significa um montão pra mim,amiga!Desejo-lhe uma semana abençoada e saiba,tem também um award lá no blog esperando por você,com carinho!Não deixe de buscá-lo;)
    Bjusss

    ResponderExcluir
  8. Olá!! Te achei no Sem Firulas.

    Faz uma visitinha lá. E se gostar linka.

    P.S - Enquete para escolher o prêmio do primeiro sorteio do Verdades, vote também e participe: http://www.verdadesevariedades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiee Princesa!!!!
    Quero agradecer por vc ser uma seguidora do meu blog e também pelo elogio que vc me fez!
    Por isso, eu vim aqui para te oferecer três selinhos de presente!
    Passa no meu blog e pegue-os, eles são uma graça!!!
    Beijos linda!!!
    Fica com Deus!
    Ps: muito legal os selinhos que vc ganhou, parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Oi Deyse..tem um award no meu blog pra vc.Passa lá.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia minha simpática Deyse!!!

    Tudo bem com você?
    Hoje dei uma passadinha correndinho
    para agradecer o carinho deixado na
    CASINHA DAS GIFS.
    É um prazer enorme fazer novas amizades! Volte Sempre que quiser! Serás sempre muito Bem Vinda =D
    Estou com a mesma opinião formada sobre o Carnaval, rsrs... Será se estamos ficando chatas amiga? rsrs...

    Uma ótima semana recheada de muita paz
    e saúde!
    Com carinho, sua mais nova amiga... TATY

    ResponderExcluir
  12. oi querida!
    obrigada pelo selinho viu?
    vou postar no meu blog com mt carinho!
    Beijos enormes e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  13. Eu dinovo: Tem um selinho especial pra vc em meu espaço... dá uma passadinha pra pegar... bjinssssss

    ResponderExcluir
  14. Oi Deyseeeeeeee lindaaaa..parabens pelos selinhos!!! bjuuu

    ResponderExcluir
  15. Oii Deyse !!!
    Muito obrigada pela sua visita no meu blog.
    Seu blog está maravilhoso.
    Bjus***t+

    ResponderExcluir
  16. Ah obrigado pela visita e pelos elogios. ;D
    Uma super semana pra você
    e mil beijinhos
    Priss

    ResponderExcluir
  17. Uauuuu amei amigae já vou oeferecer, rs... Brigadão de coração!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Deyse , fiquei muito feliz com sua visita.
    Seu blog também é lindo.
    Obrigada pelo carinho.

    bjss, Duda

    ResponderExcluir
  19. Oi Deyse!
    Eu também não sou fã de carnaval, mas, gosto do feriado,porque aproveito para descansar.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  20. Olá Linda boa noite! Tem um selinho para vc no meu blog. Jinho

    ResponderExcluir
  21. Oi linda.
    Muito obrigada pela indicação, por ter lembrando de mim, pelo seu carinho.
    Passando também para te desejar uma excelente sexta-feira. :D.

    ResponderExcluir
  22. já postei meu selo. Muito obrigada Deyse!

    bjus ^^

    ResponderExcluir
  23. Amore, tem preentinho na postagem de hoje... aproveite pra pegar meu selinho, tá... Bjssssssss

    ResponderExcluir
  24. Oiiiiiii deyseee

    Em comemoração ao dia da mulher estou realizando um sorteio de uma bolsa-carteira e gostaria muito de contar com sua participação, pode ser?!

    Espero sua visita, querida.
    Bjus ^^

    ResponderExcluir
  25. Oi amiga tem selinho lá no meu blog p/vc passa lá depois p/pegar

    ResponderExcluir
  26. Olá!!! Um dia lindo e cheinho de carinho!!! Parabéns, hoje e sempre!!!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  27. Amigaaa
    Desculpe a demora!! Obrigada pelo selinho, vc é uma fofa =)
    Beijinhoss
    Dani

    ResponderExcluir
  28. Brigadinho pelo selinho amiga .
    Desculpe não pega-lo antes .
    Meu blog está em obras...rs
    Vou repassa-lo , mas só vou poder coloca-lo nos meus selinhos qdo as obras terminarem .
    Bjinhos mil... Cris Lee : )

    ResponderExcluir

 
yse-dolls 2005 - 2012 © por Deyse Lopes | Tecnologia Blogger