Liz Lomax



Liz Lomax é uma ilustradora americana que utiliza um método de trabalho bem interessante. Para ela a diferença entre uma esponja de lavar louça e o cabelo armado da cantora britânica Amy Winehouse é quase nenhuma.



Ela usou a esponja que tinha na pia de casa para compor mais um personagem famoso de uma coleção que inclui Michael Jackson, Janet Jackson e Justin Timberlake, Mick Jagger e toda a equipe econômica do presidente americano Barack Obama - inclusive o próprio. As esculturas, feitas de arame, papel de alumínio e gesso, têm cerca de 25 centímetros de altura.


Veja mais...






"Eu me divirto fazendo as esculturas", disse Lomax, que fotografa os bonecos para ilustrar campanhas publicitárias, capas de CDs, capas de revista e outdoors, além de criar seus próprios personagens, que vão desde animais engraçadinhos até pessoas.

9 comentários:

  1. Ameeeeeei o post!!!
    Adoro ver esse tipo de trabalho,a pessoa tem que ter além de talento,paciência e ser bem detalhista e precisa.
    Muito bom o trabalho dela!!!

    Obrigada pela visita no Miss Tulipa :D
    Virei sempre aqui

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...
    Vim desejar a vc um lindo fim de semana

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Amiga parabéns pelo dia do blogueiro

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Olá!!Òtimo sábado p/vc!
    Hj estou comemorando 3 aninhos do meu Filhote
    Passa lá p/ver a fotinho dele

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda, tb estava c/saudades + minha vida de mãe cada dia + atarefada c/minhas princesas ainda me impede de estar sempre visitando as amigas, + um dia eu volto a visitar como antes, acho que qdo a Lalinha ir pra escolinha como a Lê re re re daqui 3 anos re re re. Brincadeiras a parte é isso mesmo amiga, não consigo + tempo pra fazer td e qdo chega a noite estou exausta e quero mesmo é dormir.
    Amei os personagens!
    Bjinhus e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi sumida!!! Tem selinhos com o nome do seu blog lá... Saudadessssss
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  7. Muito criativo, tanto o trabalho da artista quanto a tua postagem.
    Obrigada pela visita, Deys, e tenha um lindo FDS!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  8. LOOOOOOL gostei da senhora Amy casa-dos-vinhos x)

    ResponderExcluir

 
yse-dolls 2005 - 2012 © por Deyse Lopes | Tecnologia Blogger