Site da Barbie



Com a comemoração dos 50 anos da Barbie vários blogs estão postando sobre ela, e eu estou amando, falou de boneca é comigo mesmo :D

Ai por curiosidade fui conhecer o site da Barbie, lindo, tudo de bom, MARA!! Tem vário jogos, várias histórias, imagens para colorir, são tantas coisas que até me perdi.

Por enquanto o que mais gostei foi do Borboletário onde criei minha borboleta fofix como vocês podem ver abaixo:


Continue lendo...

E em Barbie Girls foi onde me encantei mais, lá tem como personalizar sua própria Barbie, você escolhe tom de pele, cabelos, roupas e tudo mais, mas para brincar tem que se cadastrar. É gratuito, mas para ter acesso a tudo se não me engano tem que comprar um alguma coisa, mas mesmo assim dá pra se divertir. Olha só a minha...


Essa abaixo é a que aparece na primeira página quando a gente entra no Barbie Girls, gostei tanto dela que peguei pra mim :D ela está com o fundo transparente assim dá pra usar como quiser. Essa está em png é só clicar com o botão direito e salvar, mas pra quem preferir pode fazer o download em pspimage clicando na imagem.

2 comentários:

  1. Oi vim conhecer seu blog, achei muito lindo sou louca pra ter um, mas nunca sobra tempo.

    Parabéns, vou levar a bonequinha tá?

    ResponderExcluir
  2. oi bg eu adoro bg
    kkkkkk

    ResponderExcluir

 
yse-dolls 2005 - 2012 © por Deyse Lopes | Tecnologia Blogger