Selinho e Presentinho



Nossa, pela primeira vez ganhei um sorteio virtual rsss, ganhei um email super fofixx todo formatado da miguxa Maysa com o presentinho abaixo.

Maysa minha linda muito obrigada pelo carinho!!


Continue lendo...

Outra coisa que me deixou muito feliz foi o selinho que recebi da Tuka, obrigada Tuka por lembrar do meu bloguinho :D



As regras desse selinho são as seguintes:

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!
2- Poste o link do blog que te indicou: http://cdtuka.blogspot.com/
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

E os meus indicados são:

9 comentários:

  1. Oi Deyse...Obrigada pelo presentinho, já já irei postar...Meninaa o presentinho da Maysa, ficou um show de lindezaa...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie.. pensou q eu ia passar por aki sem te deixar um beijo, neh?

    Ficou um show seu Yse-dolls, parabéns!

    :* :* :*

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou visitando seu blog e adorei, o meu estou começando ainda mas adorei o seu, é lindo, espero sua visita no meu pode ser? bjinhus ;*

    ResponderExcluir
  4. Oiii Deyse!!!
    Muito obrigada pelo carinho, desculpa a demora em vir fazer uma visitinha, minha filha tomou vacina e estava com febre... Mas te agradeço de coraçao... Beijinhos!
    Rebeca Romcy

    ResponderExcluir
  5. Oi passando para desejar-lhe um lindo fim de semana, :D.

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem?Sou do Layout SHOP Electro e passei pra falar um pouco dele:
    Faço encomendas grátis de signs (assinaturas), avatars (para orkut, fórum e outros) e todo tipo de animação (Buttons, Plaquinhas)
    E Encomendas normais(pagas) de fansites, blogs, galerias, fóruns...
    Dá uma olhada lá^^
    BJS
    GALERIA PORTFÓLIO - http://electroport.rg3.net/
    BLOG - http://electro-shop.rg3.net/

    ResponderExcluir
  7. eu tbm amo essas dolls, são mto fofix.rsrsrsrsrsr
    amei o seu blog parabéns, estar perfect;)
    vai no meu dps?
    bjokas

    ResponderExcluir
  8. Oi, Deyse

    Obrigada pelo selinho, irei colocá-lo em meu blog... tenha uma ótima quarta !!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Que a sua semana seja:
    Gostosa como chocolate,
    Doce como algodão-doce,
    Iluminada como a luz do sol,
    Colorida como o arco-íris,
    Alegre como as flores do campo,
    E amável como você!
    Obrigada por sua visita e carinho!
    Perdoei-me pela demora em responder, ok?
    Espero que volte mais vezes!
    Um grande beijo em seu coração e que sua
    semana seja repleta de muitas alegrias!
    Até mais! ºÜº

    OBS.: Ofereço meu award e selo de destaque. Seu blog é show, um verdadeiro encanto. Parabéns! ºÜº

    ResponderExcluir

 
yse-dolls 2005 - 2012 © por Deyse Lopes | Tecnologia Blogger