Racco Cosméticos



Pessoal, vocês também perceberam que alguns dos seus seguidores de repente sumiram?? Pois é, ontem levei o maior susto estava com 26 seguidores quando de repente entrei no blog e vi que estava apenas com 17 achei estranho, mas tudo bem...

Hoje fazendo minhas leituras diárias vi no Dicas Blogger que segundo informações do blog Icebraker, a causa da alteração foi a integração desse recurso com o Google Friend Connects. Os seguidores que não possuiam contas nesse serviço, foram considerados anônimos.

Em outro post a Juliana explica que é só entrar no gerenciamento e marcar todos os blogs seguidos como públicos, nossa quando entrei no meu levei o mair susto praticamente todos os blogs que acompanho estavam como anônimos, mas agora já está tudo certinho.

Em minhas idas e vindas na net encontrei vários blogs que falam sobre cosméticos, acompanho vários e acho muito legal, pois assim conhecemos vários produtos e aprendemos com várias dicas, mas não vejo nenhum (dos blogs que acompanho) falar dos produtos da Racco Cosméticos. Então resolvi me aventurar...

RaccoEu amooo cosméticos, maquiagem e tudo mais, mas nem sempre foi assim. Há um tempo atrás quando estava sem trabalho fixo conheci a Marly que me apresentou a Racco, me cadastrei e comecei a vender e montar minha equipe, pois com a Racco a gente não ganha apenas com a venda a gente ganha convidando pessoas a participar também, vendendo ou consumindo.

Hoje a Marly tem um C.O. aqui em Rondonópolis no inicio trabalhei com ela, só que agora estou em outra empresa, mas continuo com minha equipe ganhando meu lucro e de vez em quando vendendo também. É uma renda extra que ajuda bastante no final do mês, então quanto mais pessoas na equipe maior é a renda. Existe duas formas de receber essa renda:
  • >> Vale (valor abaixo de 100,00) esse vale é trocado em produtos no C.O.s
  • >> Cheque (valor acima de 100,00 reais) que pode ser gasto como achar melhor

RaccoA Racco conta com Centro de Oportunidades (C.O.s) em todo Brasil que são responsáveis pela distribuição dos produtos a pronta entrega, informações e treinamentos. Nos C.O.s vocês encontram pessoas aptas para explicar como tudo funciona, incluindo tecnicas de venda e treinamentos. Abaixo vou colocar como funciona o Sistema Racco de Marketing e com o tempo estarei postando sobre os produtos que são maravilhosos.


Continue lendo...


Sistema Racco de Marketing
Um Sistema de Oportunidades e Grandes Negócios


A primeira etapa dentro do Sistema RACCO é a de Consultor(a), sendo um(a) Consultor(a) RACCO você pode adquirir:

.: 23% de desconto para produtos em promoção
.: Consumo ou Venda com 29,87% de Lucro
.: 34% de desconto para produtos fora da promoção
.: Consumo ou Venda com 51,53% de Lucro

Para se tornar um(a) Consultor(a) RACCO você precisa adquirir R$ 99,00 em produtos a sua livre escolha e a preço de consumidor, adquirindo esses produtos você ganha: 1 Bolsa, 1 Provador (Batom/Colônia) e 1 Magazine com a descrição detalhada dos produtos.

A segunda etapa dentro do Sistema RACCO é a de Dirigente, sendo um(a) Dirigente RACCO você pode adquirir:

.: 30% de desconto para produtos em promoção
.: Consumo ou Venda com 42,85% de Lucro
.: 40% de desconto para produtos fora da promoção
.: Consumo ou Venda com 66,67% de Lucro

Para se tornar um(a) Dirigente RACCO você precisa indicar 2 novas pessoas, participar dos treinamentos gratuitos que a RACCO oferece, como de auto-maquilagem e limpeza de pele, adquirir 80 itens a qualquer tempo e fazer a liberação da proposta de dirigente, no valor de R$ 50,00.

Nesta etapa, você passa a formar sua equipe, não deixando de incentivá-la e acompanhá-la constantemente. O seu sucesso é proporcionado pelos resultados desta sua equipe, pois você tem ganho de 10% sobre as compras realizadas por sua equipe direta e mais 4% sobre as compras realizadas pelas pessoas indicadas por sua equipe.

OBS: O valor mínimo da compra é de R$ 44,00, você não precisa comprar todo mês, mas se deixar acumular seis meses consecutivos sem compras o cadastro fica inativo, e com um ano sem compras se perde o cadastro e a equipe.

Como pode ver você tem duas ótimas opções, consumir com desconto produtos com alta qualidade e tecnologia de ponta sem compromisso mensal, ou obter grandes lucros na venda direta ou indireta desses ótimos produtos.

Gostaria de mais informações? Fique a vontade para entrar em contato.

Deyse Lopes – Dirigente RACCO
Email: deyselopes@gmail.com
Conheça o site... http://www.racco.com.br/

17 comentários:

  1. Amiga, que legal!!! Eu também adoro os produtos da Racco, mas aqui em Barretos é muito difícil encontrar. No momento eu estou numa correria danada com os preparativos do meu casamento, mas tudo ficando em ordem vou perguntar mais coisas a você de como ser uma revendedora aqui na minha cidade.
    Mudando de assunto, ando sumida por causa deste speedy que sempre dá problemas e pra ajudar não temos muitas opções de internet na cidade.
    Desejo a você com muito carinho um ótimo feriado. Beijos grandes!

    ResponderExcluir
  2. O i querida...brigada da visita e por estar seguindo meu blog,volte sempre que quiser,tenha uma ótima quarta viu..Bjux..

    ResponderExcluir
  3. Oi Dayse ,
    Que bom que você me achou : )
    Assim eu achei você ; )
    Com esse novo método do blog , está mais fácil encontrar amigos .
    Adorei !

    Beijos mil . Cris Lee : )

    ResponderExcluir
  4. Oi minhs linda, saudades tb! Ai eu ando correndo tanto e não sobra + tempo pras amigas. Uma das minhas metas este ano é tirar um tempo pra mim, e vcs amigas da net estão incluídas neste tempo. Eu hei de conseguir....
    Amei o post, vc sabe que eu já pensei em fazer isso? Só que pensava em Natura + agora tenho as duas opções pra pensar. Já pensei só pra consumir com desconto mesmo.
    Bjão e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi amigaaaaa, td bem? amo seu cantinho!!! Adorei sobre o Racco... Show de Bola!!! Bjks no seu coração!!!

    ResponderExcluir
  6. Ôi... Deise!

    Fiquei feliz em ter sua companhia em meu blog. Eu já estava seguindo o seu, com muito prazer.
    Parabéns pelo belo trabalho e conte com esse amigo, sempre que precisar.

    Abraços,

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  7. Oláaaaaa! Fiquei mt feliz com a sua visitinha, mt obrigada, assim tb pude conhecer o seu lindo blog parabéns, tb vou ser uma sua "seguidora"...
    Jinho
    Cristy

    ResponderExcluir
  8. Oi Deyse!
    fiquei sem saber sobre esse susto dos "seguidores". Entrei aqui pra ler sobre os cosméticos e acabei esclarecendo sobre as duas coisas. Q bom! Porque meu primeiro pensamento foi q meus amigos estavam de tao cheios de mim q já estavam me excluindo. Ahahaha
    Sobre a Racco já tinha ouvido falar e acho, sinceramente, ser uma boa oportunidade pra quem gosta de lidar diretamente com o público.

    :P depois passo aqui pra ver mais das suas dicas. Vc tem dicas boas de produtos pra cabelo? Por isso me interesso muito :p

    bye bye

    ResponderExcluir
  9. Oi Deyse! Vim retribuir a visita e agradecer teu carinho lá no meu blog. Seja sempre bem-vinda, viu?

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. oi deyse!
    obrigada pela resposta no meu blog, saiba q já estou te seguindo. (e espero pelas dicas de cabelo)

    um abraço/até logo

    :)

    ResponderExcluir
  11. Amoreeee... tem selinho no meu blog pra vc... Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Deyse, td bem?
    Nossa, q bom reencontrá-la!
    Adorei seu blog. Queria ter ânimo pra deixar o meu assim...

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Em Barretos-SP o CO da Racco fica na Av.29, 1998 esquina com a rua 44, ok. vc acabou de achar a Racco em Barretos.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia,
    O Centro de Oportunidades de Barretos Mudou agora ele está na Rua 44,nº605 esquina com a Av. 33, esperamos sua visita, Juliane e Renê Promotores Racco em Barretos.

    ResponderExcluir
  15. oi sou uma consultora racco parabens pelos otimos podutos jucilene

    ResponderExcluir
  16. parabéns gostei de ver,meu nome é Mara e adorei seu blog, trabalho em C.O ma parte administrativa na Bahia, e é muito bom v~e pessoas falando bem da Racco, é extremamente gratificante, faço alguns trabalho como limpeza de pele, ah uns meses atrás trouxemos para a nossa cidade RAlph Hallilovick o maquiador oficial da Racco, o nosso evento foi um sucesso maravilhoso. Parabéns pelo blog e continue assim!!!

    ResponderExcluir

 
yse-dolls 2005 - 2012 © por Deyse Lopes | Tecnologia Blogger