Plush Poison



Bem, quem me conhece já sabe que sou louca por dolls, viro e reviro a net pra encontrar essas fofuras. Outro dia estava visitando o blog da Lia e encontrei esse post que ela fez sobre o site da Plush Poison e é claro que amei né rsss, fiquei horas brincando...


Plush PoisonO site é uma fofura, lá a gente pode montar nosso avatar e salvar, participando ou não do concurso. Em gifts tem wallpaper, scrap animado, avatares para msn como esse aqui do lado e emoticons, fofo né?






Ganhei mais um selinho, esse foi da fofa e miguxa CDM Rebeca, obrigada Rebeca :D fiquei muito feliz!


Esse selinho eu repasso para as seguintes amigas:

14 comentários:

  1. Oi Deyseeeeeee..super obrigada pelo selinho *Amigo Nota 10*..vc eh 1.000..valeuuu..bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. Oiii Deyseeeeeeeeeee..seu blog foi escolhido pelo CDM pra ganhar o selinho *Atitude, esse Blog tem!*..Passa no site pra pegar o seu *memê* ta? bjuuu

    ResponderExcluir
  3. obg;)
    vamos trocar links?
    já peguei o seu
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Ola!
    Amei o seu cantinho, está muito show!
    Beijo e tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir
  5. que legal, dolls são liindas mesmo.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Que dolls mais fowfas!!!
    Adorei seu blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. tbm adooro dolls *-* é tao fofis

    adoreeei aque *--*
    meu blog:
    www.universo.fake.zip.net

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. ola!
    vc acaba de ganhar um premio no meu blog!
    bjinsss

    ResponderExcluir
  9. Oiii Deyse, obrigada pelo elogio!

    Esse site realmente é daqueles em que a gente fica HORAAAS e nem percebe, tanta coisa divertidíssima!

    \o/
    Ah, essas cerejinhas tão um charme.

    Beeeijinhos cor-de-rosa♥

    ResponderExcluir
  10. Que giro, eu também adoro bonecas!
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderExcluir
  11. Oi! Parabéns pelo blog é lindo! Eu também adoro dolls! Elas são fascinantes! Beijo e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi tia Deyse, outro dia deixei um recadinho pra vc aki, mas não tô vendo ele, então... vou deixar outro: Parabéns pela sua pág. é muito fofa. bjs

    Ji

    ResponderExcluir
  13. Ei Deyse,
    Entendi. Realmente os dois menus fica difícil dão conflito mesmo, mas você pode colocar 2 menus deste que você já colocou. Basta criar um tab2. Já viu este post meu? http://templatesparavoce.blogspot.com/2008/04/instalando-o-menu-em-abas-no-seu.html
    Lá tem como colocar dois menus em abas.
    Qualquer dúvida me chama!
    Bjks e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

 
yse-dolls 2005 - 2012 © por Deyse Lopes | Tecnologia Blogger