Enakei e Selinhos



Hoje me deu saudade do Space :( fui lá tentar atualizar e não consegui, não sei porque isso está acontecendo, pois eu voltei a atualizar o Space Coisas de Meninas (que por sinal está fofix merece uma visitinha :D) e está super normal, acho que é birra mesmo rsss, mas fazer o que, não tenho paciência e nem tempo pra tentar descobrir o que pode esta acontecendo.

Então, como não consegui atualizar fui matar a saudades dos sites maravilhosos que descobri naquela época, e entrei no site da Enakei... Pra quem já conhece é bom pra matar a saudade e pra quem ainda não conhece vale a pena conhecer, pois são lindas!! Depois vou colocar no meu Flickr algumas que tenho arquivadas aqui.



Continue lendo...

Selinhos que ganhei :D como eu amo!! É uma alegria muito grande receber esse carinho de vocês!

Esse eu ganhei das meninas do site/grupo Coisas de Meninas no qual eu participo com muito orgulho.


Esse eu recebi da minha nova amiga blogueira Camila do blog Just Milinha.


Esses dois selos eu ofereço com todo carinho a todos que acompanham meu blog!

Esses outros dois foi da querida Andréia :k


13 comentários:

  1. Oieeeee!
    Vim retribuir sua visitinha ao meu bloguinho... muito obrigada!
    Já te coloquei nos meus favoritos para vir sempre te visitar :o)

    ResponderExcluir
  2. Oi Deyse
    Uma ótima semana pra vc tb.
    Bjssssssss
    Sil

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita queridaaa!
    Se puder me linkar, agradeço!
    Daih vc me avisa que te linko tbm ok!?

    Beijoooooos, lindo blog, vou acompanhar tbm!


    Em breve, promo no meu blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii..td bem por aqui? Fazendo uma visitinha basica pra saber das news..bjuuu

    ResponderExcluir
  5. oiii
    tem presentinho pra vc no meu post!
    bjins e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu blog
    Obrigada por acompanhar o meu.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Vim conhecer o seu blog. Está tudo lindo por aqui. Parabéns pelos selinhos.
    Adoro dolls, ja salvei essa imagem que vc postou :)
    Obrigada pela sua visita e comentário.
    Bjos =***

    ResponderExcluir
  8. Não tinha ouvido falar desses site. Vou lá conferir, valeu pela dica!

    E parabéns pelos selinhos!!

    Bom restinho de semana e bom carnaval =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá! Passando para conhecer. Amei seu cantinho e parabéns pelos selinhos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Deyseee...td bem? Hj tb estava postando, e por coincidência, tb sentir saudades do spaces, mas num guento aqulea lerdeza,me lembrei pq o zip.net, tb tá lerdo, não sei se é meu PC que tá uma carroça, ou o servidor mesmo rsrsrs...Te desejo uma ótima semana e aproveite o feriado! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, Deyse... tem selinho esperando por vc em meu blog. Bjs.

    ResponderExcluir

 
yse-dolls 2005 - 2012 © por Deyse Lopes | Tecnologia Blogger