FACEinHOLE



Esse dias atrás vi no blog da Cris e da Patti o site FACEinHOLE, achei super legal, mas no corre, corre não vi direito como funcionava, mas hoje uma amiga minha que não é virtual me passou ele e despertou minha curiosidade de novo.

Nele tem como a gente encaixar nosso rosto e deixar da forma que a gente achar melhor usando as ferramentes para girar, aumentar ou dinimuir até que ele fique no tamanho ideal. Sem contar que tem como salvar, postar ou copiar o código para exibir em outros sites.


Momento Caminho das Índias rsss

Espero que gostem e se divirtam bastante!

9 comentários:

  1. Olá Deyse, tudo bem?!

    Nossa, adorei esse site... vou bisbilhotar mais..
    Muito borigada pela visita em meu bloguxo.
    Tenha um bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. vim conhecer teu blog, parabens muito bom.mesmo sendo totalmente diferente do meu.
    Uma feliz semana.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  3. Oiiieeeeee, Dayse... não sabia que vc tava na novela da Glória Perez, rssss
    Ah, tenho recebido umas mensagens pra cadastro no Sonico e uma outra aí... amiga, só tenho Orkut e quase não entro nele... desculpa por não poder participar desses outros. Um bom findi pra vc. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oie
    adorei seu blog. otimo conteudo. e adorei a dica do site
    vou visitar sim *-*

    momento caminho das indias huashuashuas
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Deyse Parbéns você ganhou a Brincadeirinha do fim de semana do meu bloguinho...Já te enviei seu presentinho...Espero que goste Seu blog vai ficar em destaque esta semana lá tá amore!!bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, to passando só para deixar uma bjk!!!

    ResponderExcluir
  7. Brigadão amiga pelo selinho ja vou colocar lá no meu bloguxo!!!

    ResponderExcluir

 
yse-dolls 2005 - 2012 © por Deyse Lopes | Tecnologia Blogger