About



Olá, sejam bem vindos ao meu blog, meu nome é Deyse, moro em Rondonópolis Mato Grosso, nasci no dia 09 de julho de 1975 na cidade de Birigui interior de São Paulo, sou casada e tenho um filho chamado João Victor que nasceu dia 06/04/2010.

Meu caso de amor com a net começou em 2005 quando ganhei meu primeiro computador do meu digníssimo marido, nessa época eu já conhecia as tão famosas Candy Dolls minha primeira grande paixão e na procura de um programa de edição de imagens encontrei o grupo PSP com Faby e Yse onde fiz várias amizades e aprendi a fazer minhas tags, pois até esse momento só tinha como admirar os sites que eu encontrava pela net a fora :#

De tanto admirar acabei me interessando pela criação de sites, foi quando nasceu o Yse Dolls no Geocities, que já não existe mais, fiquei muito tempo com ele mas um belo dia criei um Space por curiosidade e me apaixonei por ele também, pena que nosso caso de amor durou pouco devido a lentidão que ele se tornou com o passar do tempo, mas ele também não existe mais.

Depois do Space tomei gosto pelo mundo blogueiro e fiz vários testes, mas nunca encontrei um blog que me chamasse a atenção, até adaptei um blog no meu antigo site do Geocities mas não era a mesma coisa. E agora, depois de algum tempo afastada da net encontrei o Blogger e confesso que me surpreendi com ele, e o melhor de tudo é que estou reencontrando várias amigas por aqui :D

Meu primeiro Layout aqui no Blogger

 
yse-dolls 2005 - 2012 © por Deyse Lopes | Tecnologia Blogger